Mesa de centro ou Fliperama?

Posted by Maiquel | Posted in

Essa semana eu e meu amigo Jean de Santa Cruz do sul estávamos pensando em criar um sofá com Frigobar. Imagine só, você curtindo o seu filmezinho ou o seu futebom onde você não pode perder nenhum lance e de repente bate aquela cede.

Nada mais prático do que apenas esticar o braço e pegar a sua latinha...

E não é que a idéia pegou?
Para quem tem saudade dos velhos fliperamas mas não tem espaço para instalar uma máquina de arcade em casa, a empresa Surface Tensions criou uma mesa de centro discreta com controles de arcade embutidos, que podem ser escondidos a qualquer momento.

A superfície de vidro da mesa protege a tela de LCD (de 19 ou 26 polegadas), que reproduz uma série de jogos clássicos de fliperama, como Pac Man, Asteroids, Pong e muito mais.


Quando os controles ficam escondidos, é impossível perceber a função da mesa de centro

Além disso, a empresa pode instalar um computador no lugar do videogame para a reprodução de praticamente qualquer jogo que use o joystick e os botões clássicos dos arcades. Há também um sistema interno de som com alto-falantes estéreo de 30 watts.

A empresa também oferece um sistema de som opcional mais potente, que pode transformar a mesa de centro em uma estação de reprodução musical. Se o cliente optar por ter o computador embutido na mesa, ele poderá usar programas como Windows Media Center ou iTunes para gerenciar sua escolha de músicas e filmes.

Para uma personalização básica, a empresa Surface Tensions cobra cerca de US$ 5 mil, mas o preço pode variar dependendo do acabamento, da mão de obra e do sistema utilizado para rodar os jogos, segundo o site especializado em games Kotaku.

Fonte: Galileu



Comments (0)